domingo, 11 de julho de 2010

pente na turbina direto de Cuiabá MT

Sou de Cuiabá e já´fiz alguns pentes entre eles mercedes,silverado.f-250,f1000,mercedes,scania e outros.
Vendo pente, eu faço e mando pelo sedex para todo o Brasil. Se alguem se interessar é só entrar em contato pelo msn ou telefone.

msn: mano-coimbra@hotmail.com

cel: 65 99782768

Conta no youtube: x9manox

tenho mais de 140 videos sobre pente na turbina mostrando meu trabalho

19 comentários:

  1. Bom dia amigo Mano,eu sou fanatico de seus trabalhos,e em verdade já não se que fazer para que me venda um pente para minha graças,provei com o estilo gravata,mas não pia nada,e meu pai já não quer que desarmamento mas o camion à cada momento,como já lhe comente dantes não tenho problema em pagar por seu trabalho,sem mas o felicito por seu blog e por seus pentes,você é o melhor, ou creio o unico...saludos desde Argentina...Jorge

    ResponderExcluir
  2. ei eu qerro saber como fazer um pente na turbina da f-1000 ... eu ja te add..
    o msn é:jacksonfranciozi@org.com.br
    ok entra em contato
    blz cidade:luiz eduardo magalhães.bahia

    ResponderExcluir
  3. e ai mano, tenho uma F-100 com motor mwm - 229
    nao pia, nem a pau, sera que vc consegui ela pia pra mim ?
    BAURU - SP Um abraço !

    ResponderExcluir
  4. Eai mano tenho uma silverado motor mwm com a turbina original quero q vc me mande um pente estruindo como colocar quero ver esta negra pia meu imail e jneves pba@hotmail.com


    TEL;01781597416

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo, boa noite!

    Eu tenho um troller original com motor 3.0 TD Internacional e gostaria de saber se você já fez algum pente para esse carro?

    Desde já um grande abraço e felicidades,

    julhos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. fala cupadi.,.. tenho uma silverado 6cc mwm diesel... como faço pra comprar o pente? vlw...

    ResponderExcluir
  7. MANO.
    RESPONDA COM SINCERIDADE.
    eXISTE ALGUMA TURBINA QUE NÃO PIA?
    DIGO ISSO PORQUE TENHO UMA D20 , PERKINS E A TURBINA QUE VEIO NELA NEM CONSIGO VER O NOME, NÃO PIA. E TEM UNS "ENTENDIDOS" AQUI NA REGIÃO QUE ME DISSERAM PRA LARGAR MAO QUE O MODELO DA MINHA NÃO IRA PIAR NUNCA.
    VOCE CONCORDA COM ISSO?
    GRATO SE PUDER RRESPONDER.
    ARMAZEMBEBIDAS@HOTMAIL.COM
    BETO

    ResponderExcluir
  8. Uou mano te add no msn o endereço é: alef_gan@hotmail.com meu coroa tem uma f1000 85 motor mwm gostaria de saber se tem como piar tbm. Se tiver como agente troca ideia no msn e ai vc envia pelo sedex pra mim, moro em Gandu-ba.

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber o preço de um pente para silverado , 04 cilindros motor maxion, qto fica com sedex, 18.307.190

    ResponderExcluir
  10. um pente para silverado motor maxion 4,1. qto ficaria, e pia alto

    ResponderExcluir
  11. quero fazer meu constelation 31320 pia e não consigo se você fizer pra mim entre em contato pelo email..elineugasparin@gmail.com.....

    ResponderExcluir
  12. dai tenho uma f1000 1997 hsd ja tentei de tudo para faze ela pia e nao tem jeito tem a turbina marca garetti abri bomba injetora e nada, tem como faze ela pia?

    ResponderExcluir
  13. Qual o valor do pente para a silverado grandblazer 4.2 MWn sprint e quanto fica o frete para 659913513....claapasou@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Qual o valor do pente para a F 250 MWM sprint 6 CIL com turbina original quanto fica o frete 75280 -000 email juniororz@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Opa,tenho uma hilux 2011 2.5 ja fiz de tudo mas ela nao canta turbina estou pensando em alterar a curva fazer mais fechada sera resolve meu problema ou essa camionete nao tem como fazer a turbina piar? Muito obrigado se puder me responder

    ResponderExcluir
  16. quero comprar um pente para L200 motor 2.5

    ResponderExcluir
  17. quero comprar um pente para L200 motor 2.5

    ResponderExcluir
  18. Tenho Troller 3.0 2010, mas não consigo fazer a turbina cantar, VC poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  19. Tenho Troller 3.0 2010, mas não consigo fazer a turbina cantar, VC poderia me ajudar

    ResponderExcluir