domingo, 11 de julho de 2010

F 1000 MWM TURBINADA ORIGINAL

2 comentários:

  1. poxa eu tenho f1000 94 mwm x10 tentei de tudo ...pode me ajudar ? consciencianova2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. mano gostaria q vc fizese um pente pra min sabe minha d10 e turbinada co turbo garret so q o pente dela nao emuito bom sabe na troca de macha o barrulho fica muito fino ai eu queriaq vc fizese um bem bom pra min q piase igual aquela f1000 turbo azul sabe ficou show ate postei seu video no orkut queria sabe se vc podia me aceita no msn ta murilomtins@hotmail.com ai se vc pudese arrumar um jeito de nois conversapra combinar o motor fez 1 ano q eu refiz de cima em baixo meu motor e o perkings 4 cilindros ai nois podia combinar porque agrado muito seu serviço e bem file e os cara da ki de jaragua go e fraco eu turbinei ela la tres vezes e a turbina deu problema sabe ai vou te add ta me passa seu celular pra gente se conversar sobre a forma de compra e de eu te pagar certinho...........

    ResponderExcluir